Quiromancia
- Adriana Vicente

- 6 de dez. de 2024
- 2 min de leitura
Hoje vou falar sobre uma mancia que me interessa muito: a Quiromancia, a arte de ler as mãos. Quero compartilhar um pouquinho do que já li e estudei sobre o assunto.
Particularmente, não acredito que oráculos possam prever o futuro, eles apenas mostram o caminho que pode ser seguido, mas a escolha final é sempre sua, pois quem define o futuro é VOCÊ! Todos temos livre arbítrio para fazer escolhas. A Quiromancia é uma forma de autoconhecimento, pois ela indica traços da sua personalidade, e não o que vai acontecer daqui a dez anos, mesmo porque as linhas das mãos mudam conforme passa o tempo (se você pegar as duas mãos, verá que as linhas são diferentes). É muito conhecida e praticada pelos ciganos, mas os egípcios já usavam essa técnica para fazer adivinhações.
Como é a leitura das mãos?
Suas linhas definem quem você é e quem é importante na sua vida. O formato das mãos e dos dedos também são fatores que devem ser analisados. Deve-se saber também que cada dedo pertence a um planeta. A mão dominante (a que você escreve), refere-se à sua vida atual, e a outra mão à sua vida passada. É por isso que se você analisar as duas verá que são diferentes.
Lendo suas mãos
Para começar a ler e interpretar as linhas, é necessário em primeiro lugar analisar o tamanho e formato das mãos e dedos.
Abaixo, alguns formatos para análise:

Depois de fazer a primeira análise, é hora de ler sua mão dominante, conforme as linhas, que são:

LINHAS FORTES E LINHAS FRACAS
Linhas da mão fortes e bem marcadas indicam pessoas com boa saúde, enquanto linhas fracas podem indicar imunidade baixa, mas isso nem sempre acontece. Pessoas de linhas fracas revelam-se sensíveis, sem muita resistência física. Sua mente está voltada para o etéreo, para as coisas do espírito; sua mentalidade é mais refinada. Gostam de tudo que eleve o espírito, sendo grandes admiradores de música clássica.




Comentários